“Com o avanço e popularização dos implantes dentários o grande desafio hoje é instalar dentes em porcelana sobre esses implantes que tenham um resultado natural e harmonioso.”

A Takahashi, Macedo se posiciona buscando o que há de melhor em termos de tecnologia, resultado artístico e com velocidade na sua execução, obtendo resultados excepcionais se posicionando sempre como uma das principais clínicas odontológicas de São Paulo.

A busca por sorrisos implantados, mas com o ar natural é o foco do trabalho da equipe da Clínica Takahashi, Macedo. Há 15 anos no mercado, a busca por know-how e novas tecnologias tem posicionado a clínica em uma colocação de vanguarda. O mérito de ser reconhecida dessa maneira vem dos tratamentos que desenvolvem por lá e como eles são aplicados, sempre com o intuito de minimizar o tempo dos atendimentos e a recuperação do paciente.

“Queremos que o paciente fique feliz com o seu sorriso, mas que também não precise levar meses para que ele fique 100%. Buscamos sempre tecnologia e estrutura para reduzir o tempo dos tratamentos e melhorar o resultado final”, explicou Arnaldo Takahashi, responsável pela clínica.

Nesse ritmo, a Takahashi, Macedo conseguiu trazer um dos melhores ceramistas do país, Rodrigo Monsano, para confeccionar as próteses de seus pacientes dentro da própria clínica.

Quer dizer, um processo que chegava a levar meses de provas de porcelana para estar perfeitamente natural, agora precisa de horas. “O Rodrigo é um artista, já trabalhamos com ele há algum tempo, o diferencial é que hoje ele está presente nos procedimentos e isso permite que a prótese seja remodelada na hora.

É um grande avanço na área estética e quem tem a ganhar com isso são os pacientes”, disse Arnaldo Takahashi.

Com isso a Takahashi, Macedo saiu na frente como especialistas na construção do sorriso perfeito.

“Buscamos a perfeição nas nossas próteses. O paciente tem que ter ganho da funcionalidade da boca e na estética. E para nós isso tem que ser rápido para que já possa usufruir dos resultados. Além disso, a experiência de unir Profissionais como o Prof Dr. Luis Guilherme Macedo Implantodontista e o técnico como o artista Rodrigo Monsano para um trabalho presencial é única, com isso os resultados também são únicos. E estão tão satisfatórios que brinco que estamos produzindo jóias funcionais e não apenas próteses”, finalizou o Dr. Arnaldo Takahashi.

Próteses em cerâmica

A cerâmica começou a ser utilizada para dar um ar natural nas próteses. Através da arte o ceramista cria dentes praticamente perfeitos, moldados para a necessidade de cada paciente.

O processo envolve diversas etapas e setores que vão desde o planejamento e construção de estruturas de reforço e suporte até a estética, que pode ser beneficiada por diversos materiais, sendo a cerâmica a mais procurada, graças aos resultados obtidos.


Takahashi, Macedo
Takahashi, Macedo

A Takahashi, Macedo Odontologia Multidisciplinar é uma Clínica Odontológica especializada em Reabilitação Oral com Implantes Dentários e Estética Oral. Com 20 anos de parceria, contamos com uma equipe de Dentistas altamente qualificada composta por especialistas, buscando sempre o aprimoramento técnico, científico e humano. Aliando tradição e tecnologia, oferecemos aos nossos clientes um plano de Tratamento odontológico diferenciado, visando qualidade e a saúde, o que garante o sucesso nos resultados, a satisfação de nossos clientes, almejando ser uma das melhores clinicas odontológicas de São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.